quinta-feira, 15 de julho de 2010

Resumão da E3

fala galera, thomaz aqui, eu estou ficando com a parte de notícias do blog... na verdade, eu estou mais para tapar buraco mesmo porque o gabriel vai dar uma viajada e o blog não pode ficar parado, né?



Se você foi para uma colônia de marte e não viu a E3 ou não sabe o que é, a E3 é uma exposição unica e exclusivamente para jogos, existem várias conferências, mas sempre as principais são nintendo, microsoft e sony...

vou fazer um resumão da conferência da nintendo, até porque esse é um blog de nintendistas né, e olha... tem muita coisa boa para vir até 2011...

Primeiro myamoto entra e apresenta um gameplay de zelda skyward sword:


Em seguida reggie fills aime começa a bomabardear jogos na sua cara:
Metroid other M


Goldeneye, os gráficos não estão tão bons mas né, é de wii:


E um trabalho em que warren spector esta trabalhando muito animado, e que parece estar muito bom, um conceito em que micey tem o poder de apagar e pintar, o que em um desenho você pode ter a consideração de um poder quase que de Deus, o trabalho parece estar evoluindo muito bem, confiram Epic Mickey:


donkey kong country return:


Kirby epic yarn, o qual ganhou incrívelmente o título de melhor jogo, não porque é foda mas porque é muito diferente.


e para terminar teve um trailer do 3ds:


e depois o presidente da nintendo chama um monte de gostosa com um 3ds pendurado em seu abdomên, com um tempo limite de 30 minutos. (toma microsoft)




fora isso foi deixado de fora o the conduit 2, que é da high voltage a empresa que mais aposta no wii.


e o the grinder, que também é da high voltage e apareceu na e3 de 2009 e está marcado para 2011, este jogo está se baseando muito no left for dead e parece está ficando muito bom!:


Lost in shadows, um jogo de plataforma em que você é sua sombra(what?):


Sonic colors, não quero nem comentar, porque eu apenas espero:

Nenhum comentário:

Postar um comentário