segunda-feira, 21 de junho de 2010

Melhor da E3 para Nintendo

Bom, como podemos ver, a confêrencia da Nintendo foi eleita a melhor da E3, pelo 3DS e a quantidade de jogos. Mas que tal mostrar a vocês e comentar um pouco sobre cada coisa, então vamos lá começando pelo 3DS:
3DS:
Bom anilasando o 3DS, podemos concluir que, foi um console que mais chamou a tenção é muita novidade dentro de apenas um console portátil, mas os pontos que mais chamam a atenção são a possibilidade do 3D sem o óculos e se realmente forem esses os gráficos desse console!
Kid Icarus Up: DS
Olhando esse trailer não podemos analisar totalmente por falta de um 3DS, mas se olharmos e vermos que esse realmente forem os gráficos desse console realmente não vou poder esperar muito tempo para comprar o meu!
Donkey Kong Returns:
Pra mim que entrei na infância jogando Donkey Kong e Mario no SNES, esse trailer me da uma certa emoção, e uma vontande imensa de querer voltar aqueles tempos, espero que esse jogo me traga tantas alegrias como ele me trouxe a alguns anos atrás!
Metroid: Other M
Esse jogo já é aguradado a um bom tempo portanto novos trailes e coisas não são surpresas do que esse grande jogo promete trazer para donos de Wii, e principalmente fãs de Metroid!
Mario Sports Mix:
Esse foi um dos jogos que mais me chamou atenção na E3 2010, parece divertido e promete trazer mais interatividade que o Wii Sports, a lém de gráficos que chamam a atenção e algo mais que sempre tem em jogos da Nintendo e principalmente do Mario.
Wii Party:
Outro jogo que parece algo parecido mais ao mesmo tempo diferente de Wii Sports, parece que terá o mesmo estilo de diversão, mas será diferente em o que e como fazer trazendo mais um vez a interatividade para o Wii, em Grupo!
PAC-MAN Party:
Na minha opinião eu apenas acho que a esse jogo está sujando um pouco o nome do PAC-Man e outra ficou mesmo muito parecido com outros jogos lançados pela Nintendo!
GoldenEye 007:
Mesmo não fazendo meu estilo de jogo, eu acho que esse jogo vai ficar muito bom e relembrar os bons tempos em que jogos desse estilo começaram a surgir no N64!
The Legend Of Zelda Skyward Sword:
O tão aguardado novo Zelda chegou e dessa vez pode impressionar ainda mais que o primeiro sendo um dos melhor jogos do Nintendo Wii, não podemos comentar muito e apenas aguardar o lançamento de mais um grande clássico da Nintendo! Mas já podemos ver que terá novos equipamentos e outra coisas novas, sempre deixando a nossa aventura mais divertida e sempre sem que perca a graça e o brilho como e feito em muitos jogos antigos relançados!


Bom galera isso é que realmente me chamou mais atenção na E3 2010, e quero que comentem em relação ao que gostaram ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário